No workshop “Os caminhos do marketing cultural e da economia criativa” serão abordados:
– introdução de conceitos-chave: cultura, marketing, marketing cultural, economia criativa, política cultural, entre outros;
– estudos de caso: apresentação e discussão de casos de empresas como Itaú, Net, entre outras, e também sobre leis de incentivo e políticas públicas;
– realidade brasileira: passado, presente e apontamentos de futuro diante do cenário econômico político.
A proposta é uma imersão de discussão e provocação. Fornecer importantes ferramentas do marketing e comunicação para serem transpostas às realidades profissionais de cada participante. É uma oportunidade de compreender e, então, redimensionar a teoria para vias práticas.
Os caminhos do marketing cultural e da economia criativa
Com Rodrigo Medeiros e Dante Passarelli
Espaço ºAndar (Rua Dr. Gabriel dos Santos, 30 – 2º Andar, Santa Cecília – São Paulo)
Duração 4 horas
01/02
Sábado – 10h às 14h
$130 (Quem indicar um colega, ganha 10% de desconto)
Mais informações e inscrições: (11) 3666-6138 | Link de Inscrição
http://bit.ly/WorkshopMarketingCultural